quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Resgate do Seu Tim Beta ( Inclusive obtendo a senha da Loja Tim Beta)

Bom galera. Nosso Blog estreia hoje com uma super dica de como resgatar seu Chip Tim Beta roubado, com defeito ou até mesmo extraviado. Vale lembrar que o resgate só será feito se você possuir o ID do seu pedido e o número do Seu Tim Beta. OK?

Então Vamos Lá:

Muitos usuários que perderam o seu SIM CARD não conseguem acessar a Loja Tim beta em Virtude de Não conseguirem a famosa senha da Loja Tim Beta. Porque dizem que vão mandar um e-mail que nunca chega com a senha provisória. 'Aê' que se encaixa a nossa dica.

Pasmem o grande Bug, leg ou como você quiser chamar não é culpa da TIM. Você que xinga a operadora sem parar vai se penitenciar por isso hehehe. Geralmente as pessoas que tem um Beta cadastraram ele no Hotmail. Porém o servidor Microsoft passou por uma atualização recentemente. Agora é nesse ponto que ocorre o problema. O Outlook está bloqueando os e-mail de grande geradores. Entre eles etá o Site da Tim. Assustador né?rs

Então o que fazer? Simples só colocar o  e-mail da Loja Tim Como confiável no outlook. E você certamente irá receber a senha provisória para resgatar seu Chip Tim Beta. Veja o Tutorial e seja Feliz. Não esqueça de recomendar o Blog e Comentar quando conseguir o resgate.

Resgatar o Chip :

1. Entre no seu e-mail e procure a área das configurações do Outlook que fica no canto superior direito :

EX:



2. Em seguida você escolherá a opção "Mais configurações de e-mail" e logo em seguida a opção "Remetentes Confiáveis e Bloqueados >> Remetentes Confiáveis

EX: 


3. Adicione o e-mail lojatimbeta@vendapontocom.com.br  à lista de Remetentes Confiáveis.



4. Agora é somente ir até o Site Tim Beta e clicar na página da Loja e pedir a senha. Elá chegará sem problemas no seu e-mail. Não esqueça de comentar o post, seguir nosso Canal e indicar para amigos. Temos muito prazer em ajudar os Betas. Abraços "Mulekes! 

Obs: Não esqueça de trocar sua senha para uma que você tenha intimida, assim evitarão novos problemas. Ahhhh! Além do SIM CARD normal a Tim oferece as opções de MICRO SIM E NANO SIM. Massa né? O Lumia e o Iphone ficam filé com o TIM BETA. Fico devendo o Prt Scr da Tela da Loja Tim.



-->

46 comentários:

  1. Obrigado!!!
    Eu consegui... O blog ta de parabens!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas me diz um coisa, depois que faço tudo aquilo o chip vem pelo correio ou pego na loja tim ou o que? Você sabe me responder? Grato pela resposta. wpfj.adm@hotmail.com

      Excluir
  2. Obrigado Thomas. Eh isso aê um Beta é um Beta. Não esquece de recomendar para os amigos :-) Valew!!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, sensacional sua dica, há semanas tava me matando pra resolver isso e nada. Grato e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Não to conseguindo, dá sempre um erro , uma página IIS7 q não vai mais pra lugar nenhum

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, grato pelas dicas meu.
    Mais tá aparecendo uma frase chata aqui e tá power de entender, tipo assim:
    Por favor, apague os cookies do seu navegador para entrar novamente no site.
    No aguardo Brucelo Alexsandro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brucelo a manha é simples. Não abra o facebook primeiro. Vá diretamente no site do Tim beta. Selecione o item logar com facebook e digite seu login. Vai abrir na moral. Essa parada de Cookies é bug do Chrome.

      Excluir
  6. Não consegui, mesmo assim não está chegando a mensagem! :(

    ResponderExcluir
  7. An error occurred on the server when processing the URL. Please contact the system administrator.
    If you are the system administrator please click here to find out more about this error


    esta dando esse erro agora

    ResponderExcluir
  8. MUITO BOM! PERFEITO! SEM PALAVRAS! AGRADECER ETERNAMENTEEEEEEE!!! FUNCIONA MESMO!! EU FUI ROUBADA 15/09/2013 E ATÉ HOJE NÃO RECEBI O EMAIL COM A SENHA RECUPERADA DA LOJA. ENCONTREI VOCÊS E FINALMENTE RESGATEI MEU CHIP, DEVE CHEGAR EM ATÉ 45 DIAS ÚTEIS. VALEEEEEEEEEU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valew Rosane ficamos feliz em ajudar também. Não esquece de recomendar para um amigo. ABs!

      Excluir
    2. Mas quando clico em esqueci a senha" diz que o email nao está cadastrado.. e quando vou cadastrar diz que já foi cadastrado.. assim fica difícil :/

      Excluir
    3. Rosane sei q ja possou muito tempo, mas pode me ajudar? onde eu clico pra pedir a senha como foi descrito na pagina?

      Excluir
  9. Manooo ,esta dando Pedido Rejeitado sendo que os dados estão tudo corretos !

    ResponderExcluir
  10. "Microsoft VBScript runtime erro '800A0005

    Chamada de procedimento inválida ou argumento: 'direita'

    / Institucional_troca-solicitacao.asp , linha 309"

    Aparece esta mensagem toda vez que finalizo o pedido de resgate do meu chip. Sabes como me ajudar?

    ResponderExcluir
  11. não tou conseguindo o meu aparece isso quando eu vou fazer a troca...

    Microsoft VBScript runtime error '800a0005'

    Invalid procedure call or argument: 'right'

    /institucional_troca-solicitacao.asp, line 309

    ResponderExcluir
  12. Olha fiz do jeito que vcs me informaram, até chega o e-mail e de recuperação e tudo mais quando clico no link o chrome diz que é desconhecido. já tentei com a internet explorer e dar o mesmo erro. Saberia explicar pq?

    ResponderExcluir
  13. Olá amigo fiz tudo isso e quando vou recuperar a senha diz que o e-mail não é cadastrado e quando vou cadastrar diz que o e-mail já e cadastrado. O que posso fazer?

    ResponderExcluir
  14. "Olá amigo fiz tudo isso e quando vou recuperar a senha diz que o e-mail não é cadastrado e quando vou cadastrar diz que o e-mail já e cadastrado. O que posso fazer?" esse é problema que esta acontecendo comigo

    ResponderExcluir
  15. Olá, será que você pode me ajudar? Eu fui roubado e tento entra no site para fazer o resgate e o mesmo diz que minha senha ou e-mail estão inválidos... daí tento fazer um cadastro e diz que já possuo! Tento recuperar a senha e diz que meu e-mail não é cadastrado!
    E agora José?
    Desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  16. Mas quando clico em esqueci a senha" diz que o email nao está cadastrado.. e quando vou cadastrar diz que já foi cadastrado..

    ResponderExcluir
  17. vc sabe me informar se eu posso mudar o endereço da entrega do chip ???

    ResponderExcluir
  18. mi ajuda o meu email é do yahoo da pra fazer isso tbm ou nao.

    ResponderExcluir
  19. Fiz todo o procedimento pra recuperar o meu chip tim beta, mas, meu celular só pega micro chip, como faço para alterar essa parte pra que ele venha como um micro chip?

    ResponderExcluir
  20. Mas quando clico em esqueci a senha" diz que o email nao está cadastrado.. e quando vou cadastrar diz que já foi cadastrado.. o que fazer?

    ResponderExcluir
  21. Solicitei um nano chip e sempre aparece a seguinte mensagem: "Pedido rejeitado - Dados inválidos - Favor entrar em contato com a TIM BETA! (2)". Meus dados estão absolutamente atualizados tanto no site da loja, quanto no site do timbeta.com.br. e preciso desse chip e ai como devo proceder?

    ResponderExcluir
  22. amigo pode me ajudar por favor? eu abro o site tim beta e não encontro campo algum pra colocar minha senha que recebi da tim, e quando clico em conectar com facebook pede meu numero do chip, eu digito e fala q eu não sou beta! onde coloco a senha q a tim manda??

    ResponderExcluir
  23. Boa noite! Fiz todo o procedimento, mas continuo sem receber o email. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  24. Quero saber se tem como eu resgatar meu tim beta, mas não tenho ao dados da conta nem a senha, tem jeito? oque faço? Me ajudem por favor!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá amigos, eu tenho contato que vende chip da TM BETA lacrado. Interessados mandem email para vendasch@outlook.com.

    ResponderExcluir
  26. Faz 6 meses que estou sem celular então 6 meses sem usar e nem bota credito no tim beta, reativei hoje e está dando invalido, tem como resgatar ?

    ResponderExcluir
  27. Boa noite, pessoal a muito tempo que nao fazia login no tim beta, e fui assaltado agora quero gerar o voucher e pede o login e senha e nao lembro mais nem qual o login o que faço ?

    ResponderExcluir
  28. boa tarde faze muito tempo que sou tim beta e agora perde foi roubada estou sentindo muito falta do beta

    ResponderExcluir
  29. Estou tendo dificuldade em saber meu ID pois meu numero é (74) 991383850.

    ResponderExcluir
  30. boa tarde fui roubado e não estou conseguindo resgatar meu tim beta

    ResponderExcluir
  31. Resgatei meu chip e fazem dois dias que ainda está só emergência o resgate foi feito em uma loja física coloquei o chip em casa e ficou só emergência

    ResponderExcluir
  32. Oie.
    Eu fiz uma migração de número..só que na pagina beta ficou o numero que veio no chip não o antigo. Até agora não virei beta por esse motivo. Voce acha que em 10 dias eles migram com o numero antigo ou eu tenho que alterar o numero ? Não consigo alterar o numero tambem..

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde, tenho um Tim Beta mas não sei o email e senha cadastrado, como faço para descobrir?

    ResponderExcluir
  34. Bom dia o meu e-mail que tá cadastrado é do Gmail mas tbm n ta chegando às mensagens pra restaurar a minha conta no site da Tim Beta vc pode me ajudar?!

    ResponderExcluir