segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Transformando seu SIM CARD em MICRO SIM

Blz Galera? Espero que sim hehehe!  Se liga na manha de como cortar seu Sim Card.

Você quer  muito usar seu Tim Beta no seu  smartphone zerado mas ele só suporta o Micro SIM e Não aguenta esperar a ''lerdeza'' dos Correios? Então aqui vai o poste para você cortar certinho o seu Chip e não errar no corte. Afinal só você sabe o quanto suou para ter o Beta. Vale lembrar que você pode sim pedir a troca na LOJA TIM BETA( Obtendo a senha,logando e trocando para micro e nano)

Dá uma 'sacada' no vídeo :


Link da Página para recorte  aqui


 Fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!

6 comentários:

  1. Não consigo resgatar meu chip tim beta, já fiz de tudo, já liguei, já enviei e-mail, já enviei mensagem para o site do tim beta, ja tentei pela loja do tim beta, mas não consigo acessar a ficha de cadastro não aguento mais, alguém pode me ajudar tou precisando do meu numero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raianny você tentou seguir os procedimentos que ensinamos na Postagem http://resgatetimbeta.blogspot.com.br/2013/09/resgate-do-seu-tim-beta-inclusive.html é uma manha muito bacana. Várias pessoas conseguiram com essa nossa dica. :-)

      Excluir
  2. O vídeo não aparece, fica o espaço em branco no meio da postagem apenas. Poderia colocar também o link do vídeo?

    ResponderExcluir
  3. seguinte, a parte "real" do chip, a metálica, no tim beta é maior que no micro chip normal, só a parte metálica do minichip beta é do tamanho do micro chip, como cortar com esse detalhe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, tenho um Tim Beta e a parte metálica dele não é maior e sim menor que os outros chip's.

      Excluir
    2. Também estou com o mesmo problema :-(

      Excluir